strstr não acha string aparentemente quando começa com #
Estou criando um programa que em certa parte precisa ler alguns feeds rss, além disso tenho que disponibilizar um buscador para esses feeds. Criei um algorítimo que usa duas flags, uma para se a string está no titulo e outra para se a string está no description e uso essas flags pra imprimir os itens que correspondem a pesquisa. Olha um trecho do código:
$tem = strstr($titi, $episodio);
$tem2 = strstr($des, $episodio);
if (($offset)&&(($tem)||($tem2))) {
$offset--;
}
elseif (($tem)||($tem2)) {
Aparentemente estava funcionando tudo bem, mas me deparei um um feed que os títulos começam com '#' e a pesquisa não funciona. Se eu busco por # ele funciona, qualquer outra palavra não funciona. Inicialmente pensei que fosse problema com o #, mas tem outro feed que leio que tem o # e funciona perfeitamente. Outro fato que me levou a achar que não é isso é fato que usei o str_replace pra substituir a ocorrência de # por um espaço vazio e mesmo assim não funcionou.
Não sei o que está causando esse erro nesse feed especifico, não tem como postar todo o código porque ele é imenso e não está modalizado em arquivos, mas posso ir postando trechos que forem necessários.
Discussão (2)
Carregando comentários...