Problemas para trazer checkboxes marcados do banco
Boa tarde galera, estou com um problema para trazer os checkboxes marcados de um usuario logado,onde pego o id da session,faço a consulta no banco e preencho os campos do formulario com informações do usuario
Funcionou com todos os elementos(text area,text field,radios ) etc, só não está funcionando com os checkboxes ,segue o codigo
fazendo a consulta
<?php
$id = $_SESSION['id'];
$busca = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE id = $id");
$row = mysql_fetch_array($busca);
?>
html com verificação php para trazer do banco e marcar os checkboxes
<span style="color:#F00;">12. Que segmentos participam (resposta múltipla) </span><br /> <br />
1. Representantes de empreendimentos <input type="checkbox" name="pergunta_12[]" value="Representantes empreendimentos" <?php echo $row["pergunta_12"] == "Representantes empreendimentos" ? "checked=\"checked\"" : ""; ?> style="float:right; margin-right:730px;"><br /> <br />
2. Gestores públicos <input type="checkbox" name="pergunta_12[]" value="Gestores publicos" <?php echo $row["pergunta_12"] == "Gestores publicos" ? "checked=\"checked\"" : ""; ?> style="float:right; margin-right:730px;"><br /> <br />
3. Entidades de apoio e fomento <input type="checkbox" name="pergunta_12[]" value="Entidades de apoio e fomento" <?php echo $row["pergunta_12"] == "Entidades de apoio e fomento" ? "checked=\"checked\"" : ""; ?> style="float:right; margin-right:730px;"><br /> <br />
função para tratar os checkboxes para o bd antes de executar o update
$pergunta_12 = implode(",", $_POST['pergunta_12']);
if (!empty($pergunta_12)) {
$qtd = count($pergunta_12);
for ($i = 0; $i < $qtd; $i++);
}
Fiquei a manhã toda na net tentando uma solução em varios foruns para me dar uma luz, tentando varios códigos adequando para mim e nada
Desde já agradeço pessoal
Discussão (1)
Carregando comentários...