Criar tabela e exibir resultados de mysql tipo Baixaki ?
Olá pessoal do fórum boa tarde, sou novo aqui e estou com um problema, será que vocês podem me ajudar ?
Bom o problema é o seguinte, estou trabalhando em um site de downloads de softwares trial e free. Para isso nós temos páginas de Antivírus, Ferramentas e Etc.. Em cada página por exemplo a de antivírus é exibida uma tabela com o ícone do software, nome completo, descrição curta logo em baixo, categoria, Nota, idioma, número de donwloads e botão para baixar. Semelhante as páginas do Baixaki, softonic e outros por ai. Só que fazemos essas tabelas manualmente o que dá muito trabalho tanto para manutenção. Como é possível fazer a mesma tabela em PHP, onde armazenar todos os nossos dados.
Resumindo, Queremos construir a mesma tabela, só que em PHP e com o mysql armazenando as imagens ou o caminho delas e depois exibir elas, e também queremos fazer a onde fica " Nome | Avaliações | Sobre | Download" quando clicarem em um desses textos organizar automaticamente a tabela em ordem alfabética, maior numero de download, idioma etc...
Se não for possível fazer isso tudo em PHP, por favor podem nos ajudar com uma outra linguagem ????
Desde já grato pela ajuda e atenção.
Desculpa perguntar isso tudo mais não tenho ideia de onde começar kkkkkk
Discussão (4)
Carregando comentários...