Erro ao tentar atualizar informações no banco de dados!
Bom galeria to tendo um grande problema.
Já tentei de todas as formas mais não achei mais solução, o que eu preciso é de um formulário para editar informações a um banco de dados.
tenho um formulário onde eu crio as informações para o banco de dados, este funciona perfeitamente, mais agora veio a necessidade de alterar estes dados que foram gravados, e é isto que esta me deixando de cabelos brancos...
segue o código que estou usando para tentar alterar:
<?php
@ini_set('display_errors', '1');
error_reporting(E_ALL);
$id = $_GET["id"];
settype($id, "integer");
$sql = mysqli_query($con,"select * from `".sig."socios` where id_tabela = $id")
or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados");
$row = mysqli_fetch_array($sql);
?>
<form id="form1" name="form1" method="post" action="">
<table width="400" border="0" align="center">
<tr><td width="1"><input type="hidden" name="idd" id="idd" value="<?php echo $id;?>" />nome:</td>
<td width="400"><input name="nome" type="text" size="50" id="nome" maxlength="100" value="<?php echo $row["nome"]; ?>" /></td>
</tr>
<tr><td width="1">Data de Nascimento: </td>
<td width="400"><input name="dn" type="text" size="50" id="dn" maxlength="100" value="<?php echo $row["Datanasc"]; ?>" /></td>
</tr>
<tr><td width="1">Profissão Ele:</td>
<td width="400"><input name="pf" type="text" size="50" id="pf" maxlength="100" value="<?php echo $row["prof"]; ?>" /></td>
</tr>
<tr><td width="1">Nome Ela:</td>
<td width="400"><input name="nome2" type="text" size="50" id="nome2" maxlength="100" value="<?php echo $row["nome2"]; ?>" /></td>
</tr>
<tr><td width="1">Data de Nascimento:</td>
<td width="400"><input name="dn2" type="text" size="50" id="dn2" maxlength="100" value="<?php echo $row["Datanasc2"]; ?>" /></td>
</tr>
<tr><td width="1">Profissão Ela:</td>
<td width="400"><input name="pf2" type="text" size="50" id="pf2" maxlength="100" value="<?php echo $row["prof2"]; ?>" /></td>
</tr>
<tr><td width="1">Endereço:</td>
<td width="400"><input name="endereco" type="text" size="50" id="endereco" maxlength="100" value="<?php echo $row["endereco"]; ?>" /></td>
</tr>
<tr><td width="1">Bairro:</td>
<td width="400"><input name="bairro" type="text" size="50" id="bairro" maxlength="100" value="<?php echo $row["bairro"]; ?>" /></td>
</tr>
<tr><td width="1">Cidade:</td>
<td width="400"><input name="cidade" type="text" size="50" id="cidade" maxlength="100" value="<?php echo $row["cidade"]; ?>" /></td>
</tr>
<tr><td width="1">CEP:</td>
<td width="400"><input name="cep" type="text" size="50" id="cep" maxlength="100" value="<?php echo $row["cep"]; ?>" /></td>
</tr>
<tr><td width="1">Phone:</td>
<td width="400"><input name="ph" type="text" size="50" id="ph" maxlength="100" value="<?php echo $row["fone"]; ?>" /></td>
</tr>
<tr><td width="1">Phone2:</td>
<td width="400"><input name="ph2" type="text" size="50" id="ph2" maxlength="100" value="<?php echo $row["fone2"]; ?>" /></td>
</tr>
<tr><td width="1">Casamento:</td>
<td width="400"><input name="dc" type="text" size="50" id="dc" maxlength="100" value="<?php echo $row["datacas"]; ?>" /></td>
</tr>
<tr><td width="1">Data de Adesão:</td>
<td width="400"><input name="da" type="text" size="50" id="da" maxlength="100" value="<?php echo $row["datadeadesao"]; ?>" /></td>
</tr>
<tr><td>
<input type="submit" name="s1" value="Salvar"></td>
</tr>
</table>
</form>
<?
if(isset($_POST['s1'])){
$idd = $_POST["idd"];
$nome = $_POST["nome"];
$nascimento = $_POST["dn"];
$profissao = $_POST["pf"];
$nome2 = $_POST["nome2"];
$nascimento2 = $_POST["dn2"];
$profissao2 = $_POST["pf2"];
$endereco = $_POST["endereco"];
$bairro = $_POST["bairro"];
$cidade = $_POST["cidade"];
$cep = $_POST["cep"];
$phone = $_POST["ph"];
$phone2 = $_POST["ph2"];
$adesao = $_POST["da"];
$casamento = $_POST["dc"];if(!empty($idd)){
$sql= mysqli_query($con, "UPDATE `".sig."socios` SET
nome = '$nome' ,
Datanasc = '$nascimento' ,
datacas = '$casamento' ,
nome2 = '$nome2' ,
Datanasc2 = '$nascimento2' ,
endereco = '$endereco' ,
bairro = '$bairro' ,
cidade = '$cidade' ,
cep = '$cep' ,
prof = '$profissao' ,
prof2 = '$profissao2' ,
fone = '$phone' ,
fone2 = '$phone2' ,
datadeadesao = '$adesao' ,
WHERE `id_tabela` = $idd");
if( die(mysql_error())){
echo "Registro editado com sucesso<br> <a href='index.php'><h3>click aqui para voltar</h3></a>";
}
else{
echo "Erro ao editar registro";
}
}else{
echo "Por favor preencha os campos corretamente";
}
}
?>
caso esteja algo errado me ajudem por favor!!!!
Discussão (0)
Carregando comentários...