Criar uma página para funcionar Offline usando javascript puro ou algu
Salve galera, estou com uma demanda e gostaria da ajuda de vocês para solucionar meu problema, deixa eu tentar explicar a situação.
Preciso criar uma página que funciona totalmente offline, ou seja, após o usuário abril-la ele não poderá recarrega-la se não ele perderá tudo que tenha feito na mesma.
Ao carregar o sistema deve trazer alguns tópicos. ex:
1 - Tópico 1
2 - Tópico 2
3 - Tópico 3
Cada tópico desse é um acordion, e dentro de cada acordoin terá um campo de texto onde o usuário escreve uma situação e clica no botão adicionar e deve ser adicionado em um array. Até esse ponto eu consegui fazer funcionar usando knockoutjs. usando seguinte estrutura.
[ {Item: "Topico 1", Situacoes: [{item: "sit1"}, {item: "sit2"}] }]
Tenho que possibilitar a remoção apenas de situações.
E para cada situação ainda tenho que permitir a edição e ainda permitir atrelar caminho de várias imagens por situação. creio que meu JS deverá ter a seguinte estrutura:
[ {Item: "Topico 1", Situacoes: [{item: "sit1", fotos: [{url: "caminhodaimagem"},{url: "caminhodaimagem"}]}, {item: "sit2", fotos: [{url: "caminhodaimagem"},{url: "caminhodaimagem"}]}] }]
Mais um detalhe, tem um botão que ao clicar, o usuário vai verificar se está conectado a internet e deve ler todo os JS e gravar na base de dados.
Alguém pode me sugerir algo? Que seja um framework que facilite este trabalho, ou mesmo com javascript puro.
Discussão (4)
Carregando comentários...