Como Fazer um INSERT mysql por etapas?
Amigos, hoje eu enfrentei um problema no meu sistema, ele gera faturamentos tipo boleto para cliente que vao pagar localmente. Porém no inicio eram poucos os cliente e tudo funciona norma, hj tem muitos e apresentou esse erro:
Request Entity Too Large
The requested resource
does not allow request data with POST requests, or the amount of data provided in the request exceeds the capacity limit.
Hoje o sistema cria um formulário com POST e se a pessoa seleciona e clicar em enviar o sistema faz o Insert mysql. Porém as informações são muitas para o POST, coisa como vencimento, valor, data gerado, quem gerou, endereço etc etc..
Eu queria fazer algo tipo um Loading, e ir aparecendo tipo Inserindo 1 de 900 ... e ir atualizando 2 de 900.... até 900 de 900 e finalizar.
Mais como ? eu já pesquisei sobre o assunto e não vi em lugar algum, talvez eu não sei a palavra certa para definir isso.
Eu tenho conhecimento com PHP, Mysql e um pouco de java, se alguém já fez ou viu algum tutorial na net sobre isso e poder passar um link me ajude, pois pelo google esta difícil encontra.
Discussão (3)
Carregando comentários...