Calculo de inputs
Bom galera eu tenho alguns campos inputs e neles guardo alguns valores :
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i.stack.imgur.com/RwS0h.png&key=446b602e24d62ea195ef744744173fa9aaa70c92393a39a13ab36fdc49f41795" alt="RwS0h.png" />
Meus campos Total Produtos e Total serviços fazem uma soma e da o total , quando eu colocar algum valor em Descontos eu gostaria que diminuísse o valor do total e quando eu alterasse o valor do Acréscimo o valor do total aumentasse .
eu ja uso um script nos dois campos para que o valor q eu coloco neles dinamicamente apareça em outro campo input.
Meus campos :
Total Produtos<input type="text" name="resultprod" style="width: 100px" readonly="true" value="R$<?php echo $resultformt; ?>">
Total Serviço <input type="text" name="reselserv" style="width: 100px" readonly="true" value="R$ <?php echo $resultserv; ?>">
Descontos<input type="text" name="desconto" id="desconto" style="width: 100px" onkeydown="FormataMoeda(this,10,event)" onkeypress="return maskKeyPress(event)" value="R$0">
Acrescimo<input type="text" id="acrescimo" name="acrescimo" style="width: 100px" onkeydown="FormataMoeda(this,10,event)" onkeypress="return maskKeyPress(event)" value="<?php echo $acrescimo;?>">
Total <input type="text" name="todotoal" id="todotoal" readonly="true" style="width: 100px" value="R$ <?php echo $resulttotal; ?>">
Não sei se isso atrapalha em algo mas esse e o script que eu uso para atualizar o valor de dois inputs dinamicamente :
<script>
var acrescimo = document.getElementById('acrescimo');
var acres = document.getElementById('acres');
acrescimo.addEventListener('keyup', function() {
acres.value = this.value;
});
</script>
<script>
var desconto = document.getElementById('desconto');
var obs = document.getElementById('obs');
desconto.addEventListener('keyup', function() {
obs.value = this.value;
});
</script>
Se alguém puder me da uma força eu agradeço, obg. ;)
Discussão (1)
Carregando comentários...