Contador de comentários + Inserir date
Fala amigos tudo bem ? Eu sou rafael e necessito de uma FORÇA bem grande de vocês, eu estou arrumando uma DB de um cliente, Porém ja consegui efetuar quase tudo que ela pediu, porém eu sei bem básico do básico mesmo de Mysql, então precisaria dos códigos prontos se possível, pois como entende pouco da linguagem irei me perder e muito kkkkk.
PS: a DB foi criado por terceiro !
1 dúvida > Eu tenho esse código php que eu retirei na net e fui adaptando e consegui puxar os dados da DB Corretamente... Acompanhe Abaixo !
<? $row_Recordset1[not_data] = ($row_Recordset1[not_data])?$row_Recordset1[not_data]:time();?><?=date("d/m/Y H:i:s",$row_Recordset1[not_data])?>
Porém não consigo enviar a data do formato que esse código leia ! a data e salva dentro da DB desta forma " 1452701252 " e o código coloca ela no formato certo! Porém não consigo fazer que ela entre nesse formato pra salva as informações na DB e posteriormente o código consiga puxa-lá corretamente !
2 dúvida> Queria criar um contador de comentários, a DB salva o id da nóticia na tabela Not_comentários, queria que o site colocasse o total de ID comentada referente aquela notícia.
se poderem me salvar nisso galera, Lembrando que eu sei bem do bem básico mesmo.. se poderem me passar os códigos ! Abraços
Discussão (4)
Carregando comentários...