[ Agradecimentos A Equipe PHP ]
Olá Esse Topic é meio diferente dos demais então vamos lá.
Hoje eu venho agradecer a Equipe do site, ao longo dos anos eu venho acompanhando aos tópicos,
não todos os dias mas sempre que tenho tempo, nesse tempo vi a evolução de muitos membros da área php,
até viraram moderadores ;)
Hoje quero agradecer por que olhando e estudando os tópicos ops sim estudando por que ao entrar em algum sempre terá
alguns % de chance que algum conteúdo dele terá um aproveito hehe, bem.. nesse tempo eu aprendi demais com vários membros
mesmo eles não sabendo rsrs
Meus agradecimentos principais vão para @Beraldo, @Gabriel Heming, @ESerra, @William Bruno
Os caras são f***s rsrs
Antes eu não sabia nada da linguagem, uma coisa eu sabia :rolleyes: Ctrl C e Ctrl V :o hahaha
Hoje eu sei interpretar erros, resolver e otimizar os códigos lendo e aprendendo pesquisando, antes de eu vim aqui perguntar sempre
pesquiso para não postar conteúdos repetidos como ultimamente está tendo bastante tópicos com as mesmas dúvidas, os membros precisaria prestar mais atenção :mellow:
Hoje também trabalho com Laravel :lol: graças a uns comentários positivo que vi por aqui, em uma semana converti todo meu site de animes em Laravel usando a versão mais recente será que eu não me adaptei com o framework não ? :wub: foi amor em primeiro digitar de fonte :P
E olha que viajo quase todos os dias por causa do meu trabalho: operador de áudio rs faço mix de bandas em P. A.
Então eu espero aprender mais com vocês e que a gente continuem essa jornada de conhecimentos e aprendizagem que é nosso dia a dia, uma razão é que aprendemos com erros ^_^
Bem, obrigado a todos, ainda tem mais nomes mas eu não me lembro os nomes dos perfis :ph34r:
Sei que talvez não seja o local de postar algo assim mas queria mostrar que estou bastante agradecido.. aprendi muito mesmo aqui :)
Discussão (2)
Carregando comentários...