Selecionar todos registros da tabela, contar os repetidos e
Senhores(as) Boa tarde.
Preciso da ajuda de vocês, vou tentar simplificar minha necessidade.
Estou desenvolvendo um sistema de Suporte Técnico por telefone para cliente com Internet Banda Larga, nesse sistema tem a parte dos atendentes que vão cadastrar todos suportes prestados para os cliente e tem a parte do administrador que vai ser responsável por realizar filtros detalhados sobre quantidade de contatos por bairro, cidade, estado a fim de encontrar suspeitas de falhas na distribuição do serviço.
Tenho uma tabela chamada "atendimentos_adsl" onde estão vários campos, sendo os principais para o que quero os campos "id", "regional", "cidade", "estacao_internet_do_bairro".
Preciso fazer um SELECT nessa tabela usando PDO de modo que pegue todos os registros, conte quantos clientes ligaram da mesma ESTACAÇAO ("estacao_internet_do_bairro") mostre o nome das estações ordenadas por quantidade de contato e mostre tambem a quantidade de contato em um período de tempo definido pelo ADMINISTRADOR.
Quero algo mais o menos o que mostra abaixo:
Nome da Estação do Bairro: Quantidade Período desejado
SP-CENTRO 25 12:00 às 14:00
SP-UMUARAMA 19 12:00 às 14:00
FRANCA-CENTRO 17 12:00 às 14:00
ITUVERAVA-ACLIMACAO 01 12:00 às 14:00
Alguém consegue me ajudar nesse select? A tabela não precisa mostrar como fazer pois consigo, quero apenas o caminho de como montar esse select e mostrar o resultado com os dados acima.
OBRIGADO PESSOAL!!!
Discussão (2)
Carregando comentários...