Como é feito zoom + e - em arquivos flash
Olá, beleza galera?
Bom, não sei bem se o título é o mais exato, mas estou criando um site de jogos online, basicamente jogos em flash, unity, html5 e afins.
A estrutura está quase finalizada, mas ao analisar a possibilidade de usar o google adsense para jogos, eu vi que preciso de uma "plataforma" em que os jogos rodem dentro dela. Todos os sites de jogos online que disponibilizam jogos desse tipo usam, dei uma olhada boa sobre o assunto, mas não sei como e nem com que é feito.
Um exemplo prático dessa "plataforma" (não sei bem qual o nome dessa ferramenta) é no site do papajogos, clica ai e veja que é possível dar zoom + e - nos jogos. E também é possível rodar as propagandas antes de iniciar os jogos.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://puu.sh/mQw9i/eac30be5a7.png&key=10865791d561955e83087abaa9bf3574976b46827b83f695de61c5a6c9d89007" alt="eac30be5a7.png" />
Alguém sabe me dizer como é feito isso? sou leigo em JS, qualquer tutorial ou dica de como fazer será bem vindo.
obs.: As opções de favoritos e de avaliação dos jogos eu já consegui fazer, através de plugins dentro do wordpress.
Meu site: www.clubejogos.com.br
Exemplo do que preciso fazer: papajogos
Desde já obrigado!
Discussão (6)
Carregando comentários...