Criação de Temas para WooCommerce
Bom dia a todos!
Por favor, alguém sabe indicar algum curso online de criação de temas para o WooCommerce.
Estou precisando aprender como criar lojas virtuais com o WooCommerce.
O designer vai me enviar o layout da loja em psd e eu terei que transformar o psd em uma loja virtual com o WooCommerce.
Por favor, peço a ajuda de vocês para me indicarem um curso online que ensine a desenvolver este tipo de loja virtual, pois precisarei utilizar as funções dele como por exemplo, produtos recentes, loops, banners etc.
Atualmente eu crio sites em Wordpress, crio o tema com html e css, depois aplico as funções do Wordpress, mas nunca desenvolvi nada com o WooCommerce, não sei como utilizar as funções existentes.
Aproveitando o tópico peço também que me indiquem um curso avançado em Wordpress, mas no momento estou precisando muito aprender a desenvolver uma loja virtual com o WooCommerce personalizada com o layout vindo do designer em psd.
Não será um tema comprado e sim o tema foi feito pelo designer e eu irei desenvolver a loja em html, css e depois aplicar as funções existentes no WooCommerce.
Desde já, agradeço a todos que puderem me ajudar.
Discussão (1)
Carregando comentários...