Alternar videos em exibição usando campo de texto
Olá, companheiros!
É minha primeira vez em um fórum e sei das regras básicas: vocês não estão aqui para dar scripts prontos para alguém. Eu estou com um "problema" e gostaria que vocês me ajudassem falando se o que eu quero fazer é possível e como eu posso fazer isso.
É o seguinte:
Eu tenho vários videos de família dentro de uma pasta num servidor de hospedagem, eu gostaria de criar uma página com um player para ver esses online. Eu sei fazer isso, é a coisa mais simples do mundo! a questão é que são MUITOS VÍDEOS e eu não gostaria de criar uma página para cada um deles, então eu pensei no seguinte: uma página com um campo de texto onde a pessoa digita o nome do arquivos/video no servidor (por exemplo: video01.mp4), dar um OK e o vídeo é carregado em uma página com um player. COMO MOSTRADO NA IMAGEM ABAIXO
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://s21.postimg.org/g27havu07/EXEMPLO.jpg&key=4f34496bd82c73232eacd29b7963c46389197a238974fae9577e9a4a10026b25" alt="EXEMPLO.jpg" />MAIS OU MENOS COMO EXIBIDO NA IMAGEM ACIMA. ENTENDERAM? ISSO É POSSÍVEL? COMO POSSO FAZER ISSO? (SEI QUE TEM QUE SER EM PHP, PORÉM NÃO SEI MUITO PHP, SOU UM SIMPLES DESIGN GRÁFICO)
Discussão (2)
Carregando comentários...