Importador em PHP que faz transferencia de arquivo do banco
Bom dia amigos,
Estou com mais uma dúvida.Estou elaborando um importador de dados em PHP que pega as informações de uma tabela de banco LOCAL e e faz um insert em PHP para que possa passar as informações para o banco de dados, porém, me deparei com um problema, preciso passar um arquivo alocado no banco (no caso são alguns arquivos .PDF) e ao passar o campo no código PHP ele me da apenas a String com o nome do arquivo. Abaixo segue o código utilizado:
$queryLocalSelect = "SELECT tbl_tabelas.id,tbl_tabelas.titulo,tbl_tabelas.texto,tbl_tabelas.modified,tbl_tabelas.arquivo1 FROM tbl_tabelas;";
$queryLocalSelect = mysql_query($queryLocalSelect, $conecta1) or die(mysql_error());
$selectBancoMoodle = "SELECT mdl_tabelas.intro FROM mdl_tabelas WHERE mdl_tabelas.intro LIKE '%".utf8_decode($monta1['titulo'])."%';";
$selectBancoMoodle = mysql_query($selectBancoMoodle, $conecta2) or die(mysql_error());
while($monta1 = mysql_fetch_assoc($queryLocalSelect)){
if($selectBancoMoodle)
{
$queryInsert = "INSERT INTO mdl_tabelas (
course,
name,
intro,
introformat,
tobemigrated,
legacyfiles,
legacyfileslast,
display,
displayoptions,
filterfiles,
revision,
timemodified,
descricao
)
VALUES
(
2,
'".$monta1['titulo']."',
'".str_replace('<','<',str_replace('>','>',$monta1['texto']))."',
1,
0,
'".$monta1['arquivo1']."', /* AQUI VIRIA O CAMPO AO QUAL QUERO PASSAR OS ARQUIVOS PDF'S */
null,
0,
null,
0,
0,
".((strtotime($monta1['modified'])!='')?"'".strtotime($monta1['modified'])."'":'NULL')."
null
);</br></br>";
echo $queryInsert;
}
}
abaixo segue a imagem do resultado deste código com um marcação no campo do Arquivo ao qual está retornando apenas a String:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i65.tinypic.com/ohod4k.png&key=f8dd1e34e32da1a6548d5f184bd7e75999528c498594749caed39682d0f23c2a" alt="ohod4k.png" />
Desde já meu muito obrigado !
Discussão (4)
Carregando comentários...