Passar dados de um form para outro form na mesma página
Boa madruga a todos,
Pessoal, me deparei com uma barreira aqui.
Tenho um SQL parrudo que irá fazer uma busca em várias tabelas de acordo com o ID dos itens selecionados caso não seja nulo. Até ai tudo bem. O problema é que eu não estou conseguindo passar esses ID de jeito nenhum.
Eu tenho um form e neste form tem uma tabela com alguns selects puxando do banco, segue abaixo o código de um dos selects:
<td>
<!-- Disciplina -->
<div class="form-group">
<label for="basic2" class="col-lg-2 control-label"></label>
<div class="col-lg-11">
<select name="id-disciplina" id="seldisciplina" class="selectpicker show-tick form-control" data-live-search="true" multiple data-max-options="1">
<?php
$sql = "select * from disciplinas";
$res = Connection::getInstance()->query($sql);
while($linha=mysqli_fetch_array($res)) { ?>
<option value="<?php echo $linha["DIS_ID"];?>"><?php echo $linha["DIS_NOME"]; ?></option>
<?php } ?>
</select>
</div>
</div>
</td>
OK...
No form onde ele está presente, eu tenho uma action que joga os dados para um arquivo .php que realiza o upload de um arquivo e os inserts nas tabelas com as info relacionadas a este arquivo. Os dados passam tudo muito lindo.
AGORA QUE VEM O PROBLEMA:
Eu preciso pegar estes mesmos dados e ao invés de jogá-lo em outro arquivo, devo usá-lo no mesmo arquivo para alimentar o meu SQL. Ou até mesmo posso jogá-lo para outro arquivo, mas daí o arquivo deveria ser diferente do meu de upload certo? Como faço essa magia?
Já tentei todas gambiarras possíveis com javascript e não da certo...
DETALHE:
O meu botão Buscar pertence a outro form, porém eu tb posso colocá-lo no mesmo form(e ele era). Então imaginei fazer passando os dados do form 1 para o form 2 (da mesma página) via post, variáveis php, js, não consegui. Tem alguma forma? Ou até mesmo uma forma melhor para se fazer isso? Sem ajax.
Talvez nem precise passar o dado de um form para outro, mas também como armazenar estes ID para serem acessados em seguida?
Discussão (10)
Carregando comentários...