Sessão em PHP
Olá pessoal quero ver se vocês conseguem me explicar sobre um problema que eu estou passando com meu projeto é o seguinte eu tenho uma index com uma area de login quando o usuario loga é redimensionado com redirect para uma página de bem vindo quando chega nesta página é criada uma seção e no topo da página é criada aquele masete olá fulano! não é você sair. então coloquei esse código com essa seção em todas as páginas e deu certo eu posso clicar em varias páginas que esse masete continua lá só que o problema surgiu quando eu criei um campo de pesquisa de produtos com paginação, quando a pessoa pesquisa um nome é colocado um get no link para a paginação na mesma página. o problema é esse se a pessoa abre o navegador a primeira vez e no index ele loga da tudo certo ela pode clicar em qualquer link o masete fica lá no topo e quando ela faz a primeira pesquisa no campo de busca o masete continua lá, mais se ela optar em procurar mais produtos no campo de pesquisa uma, duas, tres, vezes continua lá mais ná quarta a tag que foi echo do masete some é como se a pessoa não tivesse logada e se ela for lá e logar voltar normalmente mais se ela for pesquisa ainda continua o masete mais se ela pular alguma página some dinovo e só volta ao normal se fecha o navegador! se vocês conseguirem entender esse problema e poderem me ajudar agradeço se não quero saber como faço para deixar essa frase Olá fulano, Não é você Sair, lá em cima usando o php !
Discussão (3)
Carregando comentários...