O loops nao incrementa o valor
Olá pessoal, tenho um pequeno problema. Jogo GTA e fico várias vezes adicionando mods, porém, deu alguns erros e não consegui remover os mods pois eram muitos, então resolvi criar um simples script que pega o nome de todos os mods da pasta que baixei e procura na pasta do meu GTA para apagar todos. Porém, ao criar, já encontrei um pequeno problema, observem meu código php:
<?php
ini_set("default_charset", "utf-8");
?>
<!--FORMULÁRIO-->
<form method="POST" action="x.php" enctype="multipart/form-data" />
<input type="text" name="dirName" />
<br />
<br />
<input type="file" name="uploads[]" multiple />
<br />
<br />
<input type="submit" name="bip" value="Iniciar processo" />
</form>
<!--//FORMULÁRIO-->
<?php
if(isset($_POST["bip"])):
$cam = $_POST["dirName"];
$arquivos = $_FILES["uploads"]["name"];
$conTar = count($arquivos)-1;
$ad = opendir($cam);
$controle = 1;
$l = 0;
while($controle!=0 && $l<=$conTar):
$cisd = count(scandir($cam))-1;
$md = 0;
while(false!=$dados=readdir($ad)):
if($md==$cisd):
$controle = 1;
else:
if($dados==$_FILES["uploads"]["name"][$l]):
$dire = $cam.$dados;
if(unlink($dire)):
echo $dados." Apagado<br />";
else:
echo $dados.": Erro ao apagar<br />";
endif;
else:
echo $dados." Mantido<br />";
endif;
$controle = 0;
endif;
$md++;
endwhile;
$l++;
endwhile;
closedir($ad);
endif;
?>
Ele está apagando corretamente o mod indicado, o problema é que ele nao incrementa a váriavel l, pois é ela quem vai ser responsável por pegar o próximo arquivo a ser excluído, por exemplo: O primeiro loop server para atualizar a contagem de arquivos do diretório setado e zerar a variável md, o segundo loop é o que irá listar o diretório, no *if($dados==$_FILES["uploads"]["name"][$l]) *estou verificando se o nome do arquivo selecionado existe no diretório. Percebam que á váriavel controle só é igual à 1 quando todo o diretório é varrido, isso irá fazer com que o l aumente +1 e assim possa verificar o próximo nome de arquivo enviado pelo usuário. Sei que não ficou muito claro, mas é isso aí. Me ajudem por favor, desde já agradeço.Discussão (1)
Carregando comentários...