problema com sistema de reserva
Viva pessoal estou com um problema num sistema de reserva será que vocês me podem ajudar?
A ideia que tenho é verificar se existe reserva e filtrar a reserva pela categoria, verificando a quantidade de produtos existentes e por cada produto carregar itens de visualização segundo a categoria(ex:ACT, ALJ, CAM, GAS, etc). Cada categoria obedece a um tipo (ex:IND,GRP).
Este item são exibidos da seguinte forma, caso exista o produto ACT:
IND
IND
GRP
Até aqui tudo certo o problema é que "GRP", têm varias itens grupo e o que me esta acontecer é por cada produto ele vai-me duplicando, triplicando, conforme o numero de produtos adicionados...
Fica o excerto de código:
if($IDreserva){
$i=0;
/*POR CADA PRODUTO*/
foreach($arrayProduto as $ID){
$sql_detalhe = "SELECT tbl_detalheReservas.referencia, tbl_detalheReservas.totalProduto,
tbl_produto.id_produto, tbl_produto.produto, tbl_detalheReservas.checkIn,
tbl_detalheReservas.checkOut, tbl_detalheReservas.dias, tbl_detalheReservas.reservas,
tbl_detalheReservas.tipo FROM tbl_detalheReservas INNER JOIN tbl_produto WHERE
tbl_detalheReservas.produto_id = tbl_produto.id_produto AND tbl_detalheReservas.reserva_id = '$IDreserva' AND tbl_detalheReservas.produto_id = $ID";
$resultado_detalhe= mysql_query($sql_detalhe) or die ("Não foi possível realizar a consulta1.");
$linhaDET = mysql_fetch_array($resultado_detalhe);
/*CASO SEJA ACTIVIDADE*/
if($linhaDET['referencia']=="ACT"){
$sqlACT= "SELECT * FROM tbl_reservaACT WHERE reserva_id =".$IDreserva;
$resultadoACT = mysql_query($sqlACT) or die ("Não foi possível realizar a consulta.");
while($linhaACT=mysql_fetch_array($resultadoACT)){
$optACT[]=$linhaACT['reserva_id'];
$nReservasACT[]=$linhaACT['n_reservas'];
$precoUnidadeACT[]=$linhaACT['preco_reserva'];
$totalReservaACT[]=$linhaACT['total_reserva'];
$tipoACT[]=$linhaACT['tipo'];//exibe dois tipos de dados em array IND e GRP
$qntReserva[] =$linhaACT['qnt_reserva'];
}
$mensagem_resposta.="".$i."-".$linhaACT['tipo']."<br>";
foreach ($tipoACT as $key) {
// problema que quero resolver
/[IND,IND,GRP] dentro do GRP pode existir mais que 1 GRP pode ser desta forma [IND,IND,GRP,GRP,GRP]/
}
}
/CASO SEJA ALOJAMENTO/
$i++;
/*END FOREACH PRODUTO*/
}
/*END RESERVAS*/
}Discussão (0)
Carregando comentários...