Exibir e mostrar Div
Desculpem pelo titulo errado, Exibir e esconder a div.
Boa tarde! estou cirando um catálogo online http://catalogo.reidoaluminio.com.br
e nele eu quero mostrar só a foto do produto e um botão escrito informações, fiz pra abrir as informações dos produtos quando passa o mouse em cima da box do produto, usei mouseover e mouseout, ate então seria assim que eu queria, acho bacana dessa forma, só que com o andamento da coisa me apareceu um problema, nas informações do produto eu preciso inserir uma tabela com tamanhos e litragem, e essa tabela vai ser maior que a div que exibe as informações assim vou ter que usar um iframe pra tabela pra que a pessoa role a mesma.
o problema e que da forma que eu fiz não tem como a pessoa interagir com as informações! porque, quando ela tira o mouse da div box, as informações fecham.
eu fiquei um tempo parado com desenvolvimento e não sei como não estou conseguindo fazer algo que pra mim já foi muito simples um dia, mais esqueci!
quero que a pessoa clique ou na foto ou no botão de informações, ai a div de informações fica aberta da forma que der pra pessoa clicar em cima e etc, e no topo da div de informações colocar uma outra div como um (x) pra que a pessoa só feche ela quando quiser, e também não deixar abrir mais de uma div de informações, se abrir outra a que estava aberta fecha.
por incrível que pareça, estou apanhando pra fazer isso.
Discussão (8)
Carregando comentários...