Image control no formview
Oi pessoal, tenho uma dúvida quanto a utilização de um campo dentro do FormView
Seguinte...
Tenho um formview e dentro dele, na opção de Editar, tenho um campo que é do tipo Image
No momento em que eu abrir este formview para editar um registro, esse campo Image tem que trazer em miniatura, uma imagem do item cadastrado no sistema.
Eu consigo fazer ele buscar de dentro da pasta, certinho, com o nome da imagem desejada, mas o problema é que ela não aparece dentro do Image. Não dá erro, nem nada. Apenas não traz a imagem dentro do controle Image
Alguém pode me ajudar, por favor ?
Segue o trecho do codigo referente.
protected void FrmProd_DataBound(object sender, EventArgs e)
{
string diretorio = Server.MapPath(System.Configuration.ConfigurationManager.AppSettings["up.dir"].ToString());
if (File.Exists(diretorio + "\\" + ((TextBox)FrmProd.FindControl("cod")).Text.Replace(".", "").Replace("-", "").Replace("_", "").Replace("/", "") + ".png"))
HttpContext.Current.Session["sCodPs"] = diretorio + "\\" + ((TextBox)FrmProdutos.FindControl("cod_pentasis")).Text.Replace(".", "").Replace("-", "").Replace("_", "").Replace("/", "") + ".png";
else
if (File.Exists(diretorio + "\\" + ((TextBox)FrmProd.FindControl("cod")).Text.Replace(".", "").Replace("-", "").Replace("_", "").Replace("/", "") + ".jpg"))
HttpContext.Current.Session["CdPs"] = "~//" + System.Configuration.ConfigurationManager.AppSettings["up.dir"].ToString() + "//" + ((TextBox)FrmProd.FindControl("cod")).Text.Replace(".", "").Replace("-", "").Replace("_", "").Replace("/", "") + ".jpg";
try
{
string a = HttpContext.Current.Session["CdPs"].ToString();
if (a != null)
{
((System.Web.UI.WebControls.Image)FrmProd.FindControl("imgitem")).ImageUrl = a;
}
else
{}
}
catch { }
Ncm_TextChanged(null, null);