Baixar a index.html de um site automaticamente
Opa galera beleza? bem, minha situação é a seguinte...
Eu tenho uma pagina que está hospedada em um servidor 'X', na qual eu não tenho acesso ao dns nem ao código HTML, então a opção .htaaccess seria descartada... em fim
Vamos apelidar essa página da seguinte maneira Nome: Página Bruta URL: www.paginabruta.servidor.com.br Ok? Vamos lá!
Eu gostaria de uma maneira, que eu pudesse baixar automaticamente o 'index.html' dessa página e hospedar também automaticamente na raiz de uma hospedagem externa 'Y', Essa página 'Y' vamos chama-la de Nome: Meu Site URL: www.meusite.com.br,
Ok, Sendo assim, podemos concluir que a página 'Y' seria um espelho da página 'X', então tudo o que eu atualizasse na página 'X' a página Y seria atualizada automaticamente...
É mais ou menos isso! Mas eu testei muuito as opções a seguir, e elas podem ser descartadas como uma possível solução, São elas:
cURL» Descartei essa opção, pois quando a página X era impressa na página Y quando eu mudava de página o endereço URL não mudava... e isso dificultava na localização do usuario dentro do site.
iframe» A página apenas faz uma previa do site, sendo assim, quando mudamos de página dentro do iframe, a url não muda.
Exemplo de as duas alternativas não terem dado certo comigo: Quando usamos alguns desses métodos, quando entramos no site Y e estamos na página inicial, ficaria: www.meusite.com.br, até ai tudo ok, mas se por acaso eu mudar de página... qualquer página, podemos usar como exemplo a página contato ok? então eu gostaria que quando para a página Contato, ficasse essa URL: www.meusite.com.br/contato, e com o iframe e cURL ele não muda a URL quando muda de página....
Podemos observar que a url fica congelada em www.meusite.com.br, ela não muda de maneira alguma...
Fiz alguns testes, e descobri que se eu baixar o index.html do site X e colocar dentro da raiz do site Y, o site Y vai ser aberto normal, e vai mudar automaticamente a URL quando mudarmos de página.
O que eu poderia fazer?
(Não tenho muitos conhecimentos em PHP e HTML, se puderem usar exemplos que eu pudesse substituir o que precisasse pra dar certo eu agradeceria muuito!) Obrigado :lol:
Discussão (4)
Carregando comentários...