Como enviar dados do checkbox
Olá galera, estou tentando receber os dados dos checkbox marcados no meu email, ele até que funciona mais ou menos, porém eu marco só os 2 primeiros checkbox e ele mostra esses dois e o ultimo sendo que não marquei o ultimo, não sei se vocês entenderam, mas o que eu quero fazer é receber os dados dos checkbox marcados no meu email, segue o codigo(eu acho que tá errado, sou iniciante em php) abaixo:
<h1>Quais desses recursos adicionais você gostaria de ter no seu site?</h1>
<div class="conteudo-form">
<input type="checkbox" name="checkbox[]" value="Site Responsivo" class="radio-dp"> Site adaptado para celular<br>
<input type="checkbox" name="checkbox[]" value="Otimização SEO" class="radio-dp"> Otimização SEO<br>
<input type="checkbox" name="checkbox[]" value="Catalogo de Produtos" class="radio-dp"> Design Responsivo/adaptado para celular<br>
<input type="checkbox" name="checkbox[]" value="Carrossel" class="radio-dp"> Slide de imagens<br>
<input type="checkbox" name="checkbox[]" value="Galeria de Imagens" class="radio-dp"> Galeria de imagens<br>
<input type="checkbox" name="checkbox[]" value="Formulário de Contato" class="radio-dp"> Formulário de contato<br>
<input type="checkbox" name="checkbox[]" value="Video e Audio" class="radio-dp"> Vídeo & Áudio<br>
<input type="checkbox" name="checkbox[]" value="Catalogo de Produtos" class="radio-dp"> Catálogo de produtos<br>
</div>
<?php
$destino = "viniciussvl@hotmail.com";
$nome = $_POST['nome'];
$nomeEmpresa = $_POST['nomeEmpresa'];
$email = $_POST['email'];
$telefone = $_POST['telefone'];
$mensagem = $_POST['mensagem'];
$tipoSite = $_POST['tipoSite'];
$setorAtuacao = $_POST['setorAtuacao'];
$tempoMercado = $_POST['tempoMercado'];
$dpMarketing = $_POST['dpMarketing'];
$servicosProdutos = $_POST['servicosProdutos'];
$logotipo = $_POST['logotipo'];
$textos = $_POST['textos'];
$dominio = $_POST['dominio'];
$hospedagem = $_POST['hospedagem'];
$contasEmail = $_POST['contasEmail'];
$referencia = $_POST['referencia'];
$menu = $_POST['menu'];
if(isset($_POST['checkbox'])){
$recebeChecks = $_POST['checkbox'];
$checks = implode(", ", $recebeChecks);
}
$conteudo = "Nome: " . $nome . "\nNome da empresa: " . $nomeEmpresa . "\nE-mail: " . $email . "\nTelefone: " . $telefone . "\nMensagem: " . $mensagem . "\nTipo do site: " . $tipoSite . "\nSetor de atuação: " . $setorAtuacao . "\nTempo de mercado: " . $tempoMercado . "\nPossui DP de marketing: " . $dpMarketing . "\nServiços/Produtos que a empresa oferece: " .$servicosProdutos . "\nPossui logotipo: " .$logotipo . "\nPossui textos: " .$textos . "\nPossui domínio: " .$dominio . "\nPossui hospedagem: " .$hospedagem . "\nQuantas contas de e-mail: " .$contasEmail . "\nReferência de sites: " .$referencia . "\nEstrutura do menu: " .$menu . "\nRecursos adicionais: " .$checks;
mail($destino, $nomeEmpresa, $conteudo);
header("Location: ../orcamento");
?>Discussão (4)
Carregando comentários...