Menu horizontal com submenu horizontal
Boa tarde a todos.
Em primeiro lugar gostaria de informar que sou completamente LEIGO em HTML, PHP, CSS... (programação em geral), minha área é administrativa. Este é meu primeiro post no fórum. Sou apenas um empreendedor querendo botar os negócios pra frente, mais que por questões financeiras estou confeccionando meu próprio site por HTML e CSS (pelo Dreamweaver CS6) e graças a DEUS estou conseguindo. Mais estou a 3 semanas me batendo, tentando criar um menu horizontal com submenu horizontal. Tive grandes avanços, inclusive muitas dúvidas consegui tirar por meio deste fórum. Mais infelizmente não consigo colocar meu menu pra funcionar (hora desalinha, hora não aparece o efeito, hora foge do tamanho). Sei que pra vcs é moleza, pelo menos aparentemente pra mim parece ser bem simples o menu. Tentei pegar alguns exemplos e adaptar ao meu, mais como falei sou completamente leigo e estou a quase 1 mês aprendendo por meio do youtube e tutoriais que encontro, e no final não consigo colocar pra funcionar como desejado. Deixar eu ser mais claro:
Preciso de um menu (width: 960px e height: 30px) onde ao passar o mouse por cima ele tenha um efeito e em seguida abra o submenu, sendo que o submenu tem sua posição ajustada em tamanho, forma e posição de acordo com a categoria.
Pesquisei muito, mais sempre vejo "menu em dropdow..." e não consegui adaptar ao meu. Estou a 3 semanas parado nisso. Peço humildemente essa grande ajuda de vcs. Desde já agradeço.
Alguém poderia me ajudar a enviar o modelo para melhor entendimento?
Discussão (6)
Carregando comentários...