Mix de imagens gerando dentro do post wordpress
Olá pessoa, beleza?
Estou desenvolvendo um projeto, mas estou tendo problema com a solução que um programador me gerou.
Ele gerou um "componente" que faz o mix das imagens. Mas para entender do que se trata, vou resumir,
É um teste para facebook, onde o usuario loga no APP através do facebook e o sistema puxa a foto dele e junta com uma imagem que já esta hospedada no meu site. Fazendo com que seja uma unica imagem.
Dai esse "componente" que o programador criou fica no servidor dele, além de que eu não tenho acesso, eu não posso alterar nada, caso eu queira. E ta dando erro no share, o share nao puxa a imagem gerada, esses dias o facebook alterou algo nos botões, dai interferiu nesse share. O que tenho no momento é isso, caso queira dar uma olhada: http://testesdivertidos.com
Até funciona legal, porém ta dando pala toda hora, e eu não sei como funciona, pois o componente esta no servidor do cara.
Alguém saberia me dar um caminho, para criar algo nessa linha aqui: toptestes , nesse modelo a imagem após ser gerada, muda a url, acrescentando exemplo: /ibd2l2
Alguém sabe me dar um caminho de como criar algo nessa linha? ou conhece alguém que saiba fazer?
Grato por toda ajuda, abraço!
Discussão (0)
Carregando comentários...