Duvidazinha sobre LESS
Buenas galera... uma duvidazinha ae sobre o projeto com less. Coisa de principiante, que é o que eu sou.
Eu tenho um projeto o qual eu fiz utilizando o less. Utilizo da forma client-sid e não usei grunt ou bower, eu simplesmente coloquei as tags.
Bueno... o caso é que o projeto cresceu e foi necessário a instalação de outros plugins e consequentemente estou chamando outros arquivos CSS externos (CDN).
Anteriormente os meus arquivos de estilo estavam em outro servidor, mas agora estamos remontando o projeto e resolvemos colocar todos os arquivos referentes no mesmo lugar (Fizemos isso porque alguns arquivos eram compartilhado com outros projetos... no caso, eram comuns a todos). O problema que segue e que gerou a minha dúvida é que quando inspeciono alguma tag html no console do chrome por exemplo, na parte onde aparecem as regras, não aparecem nem o nome da página css/less e nem o seu numero da linha, apenas <style> ... regras .... </style> como se tudo fosse inscrito na head do site.
O que eu quero saber: Não há problemas para o projeto eu importar arquivos LESS e CSS simultaneamente?
valeu raça !!
Discussão (1)
Carregando comentários...