Txt Vivo Conta Eletrônica
Bom dia galera.
Revirei a internet atrás de alguma coisa sobre o que estou procurando e nada encontrei. Como o fórum é acessado por milhares de desenvolvedores acredito que um de vocês já podem ter necessitado da mesma coisa.
É o seguinte, estou com uma demanda para desenvolver um software que faça a gestão das contas de telefonia móvel da empresa que trabalho. A operadora que trabalhamos é a Vivo e a mesma disponibiliza a conta em formato eletrônico.
Este arquivo é um txt com todas as informações da conta e estava tentando entender o padrão deste arquivo. Gostaria de saber se alguém já realizou um estudo neste arquivo e se conseguiu evoluir em alguma coisa.
Atualmente eu pego este arquivo, importo no programa da Vivo que gera um banco de dados MDB, converto este banco para mysql e só aí começo a trabalhar com os dados. Porém para realizar este processo é necessário conhecimento e como o usuário que irá ficar responsável pela realização desta importação mensal é um usuário comum fica inviável fazer desta forma. Preciso que o usuário apenas faça a importação do arquivo txt e o sistema irá fazer o resto.
Conto com a ajuda de vocês.
Discussão (7)
Carregando comentários...