Mestre em Photoshop é sinônimo de criatividade?
Boa noite mestres...
Eu, sempre fui um pessoa desenrolada no quesito de mexer com computação... formato pc's desde pequeno apesar de não ser grande coisa e hoje em dia tenho é preguiça de fazer isso, sempre procuro desafios que possam somar no meu conhecimento. Entendo de html, um pouco de css, to começando a estudar php agora, to entendendo banco de dados... etc.
Enfim, aí chega na parte de edições...
Eu simplesmente não consigo terminar uma edição de imagem, quero fazer uma capa pra facebook ou youtube ou ainda simplesmente melhorar uma foto... o resultado é o mesmo: quase nunca termino, quando vejo que tá uma porcaria eu fecho tudo e vou fazer outra coisa, nem salvo o projeto. Pra capas de face e youtube eu utilizo muito "opções de mesclagem", aplico "ações" e por aí vai. Tipo quando eu vou fazer alguma edição de imagem eu vou desenrolando na hora mas como disse quase nunca termino.
Então queria saber de vocês... é possível fazer algo legal sem criatividade? Quando vocês vão editar, vocês desenrolam na hora ou já põe em mente o que quer fazer? Indicariam algum curso dinâmico que ajudem em criar coisas bacanas?
Discussão (6)
Carregando comentários...