Explicação Para marcar Mapa
Bom dia,
Estou desenvolvendo um projeto próprio um site para mobiliar, como sou péssimo com layout peguei um na net("comprei") e estou fazendo em cima dele.
Acontece que fiz tudo já a parte do Banco de dados PHP consultas , filtros, mas estou me batendo com a seguinte situação neste layout tem um mapa e quando ele era original, os imóveis a venda locação e coisa apareciam no mapa, e coisa tal.
no manual do tema diz o seguinte,
Loading Properties from Locations.jsZoner loads properties data from locations.js file as default. It contains array with properties parameters.
Example:
[ "2479 Murphy Court", // Title "Minneapolis, MN 55402", // Locations "$36,000", // Price 48.87, // Latitude 2.29, // Longitude "property-detail.html", // Link to the property detail page "assets/img/properties/property-01.jpg", // Property thumbnail image "assets/img/property-types/apartment.png" // Property type icon],
Beleza entrei nesse arquivo locations.js . tem varios tipos de endereço
ex:
var locations = [
['2479 Murphy Court', "Minneapolis, MN 55402", "$36,000", 48.87, 2.29, "property-detail.html", "assets/img/properties/property-01.jpg", "assets/img/property-types/apartment.png"],
O que eu entendi para que apareça no meu mapa preciso que isso seja trocado pelos meus dados, mas como recupero o valor nesse arquivo JS? alguém pode me ajudar.
Discussão (2)
Carregando comentários...