Ler conteúdo de uma input text com angularjs
Fala gurizada.
Preciso de uma dica quentubas ae. Espero que alguma boa alma possa me ajudar. Seguinte:
tenho no meu escopo um input e preciso ler o seu conteúdo. A estrutura está da seguinte forma:
<div class="form-group">
<div class="col-md-6">
<label>CNPJ/CPF do autorizado</label>
<input type="text" id="inputCPFCNPJ" maxlength="14" ng-model="Dados.DownloadsXMLInput" ng-change="DownloadsXMLInput_Change()" class="form-control" />
</div>
<div class="col-md-2">
<label class="invisible">Invisible</label>
<button type="button" class="btn btn-success" id="btnDownloadsXML" ng-click="DownloadsXML()" ng-disabled=Dados.DownloadsXMLInput.length < 11"><i class="glyphicon glyphicon-plus"></i> Incluir</button>
</div>
</div>
Preciso ler o conteúdo e associar a uma variável. O problema é que não posso utlizar javascript ou jquery, e nem angular.element($('objeto').val());
Tenho que utilizar apenas scope para capturar o conteúdo e métodos do angular.
Lembrando que o ng-change não está sendo usado, a função tem apenas comentários dentro dela. o que vale é o ng-click.
Já tentei utlizar o $watch mas não deu resultado. Associei o escopo a uma variável da seguinte forma:
var docDownload = $scope.Dados.DownloadXMLInput.value();
console.log(docDownload);
Tentei tirar o value. trocar por val(), deixar sem mas sempre retorna undefinied.
O problema é que da forma que estou usando vem undefined. Alguém pode me dar uma boa dica para ler o conteúdo do input ?
Discussão (1)
Carregando comentários...