Como selecionar o tipo de Registro na Query
Olá , gostaria de saber como posso fazer uma listagem por tipregistro , no meu sisteminha já existe um registro de usuário e ai faço uma atualização , e fica cada usuário com dois tipos de registro um do rh e outro mysql , quero listar apenas o mysql , como faço ?
essa é minha Query..
public function RetornaAtualizacoesFuncionarios($data,$codusuario){ $WHERE = array(); if( !empty( $codusuario ) ) {$WHERE[] = "codusuario = $codusuario";}; if( !empty( $data ) ) {$WHERE[] = "DATE_FORMAT(data,'%Y-%m') = '$data'";}; try { $Query = "SELECT DISTINCT(funcionarios.usuario), date_format(funcionarios.data,'%d/%m/%Y %H:%i:%s') as data, codigo, nome FROM funcionarios "; if( !empty($WHERE) )$Query .= ' WHERE '.implode(' AND ', $WHERE ); // echo "<pre>"; print_r($Query); include_once $_SESSION['pmodel'].'/mysqlconnection_class.php'; $p_sql = MysqlConnection::getInstance()->prepare($Query); //echo "<pre>"; print_r($_POST); //echo "<pre>"; print_r($Query);exit; $_retorno = array(); if($p_sql->execute()) { while ($_result = $p_sql->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)) { $_retorno[] = $_result; } } //echo "<pre>"; print_r($_retorno);exit; return $_retorno; } catch (PDOException $e) { echo $e->getMessage(); } } }Discussão (4)
Carregando comentários...