comparar duas string
eae pessoal , me dem uma ajuda , eu tenho um sistema de busca aqui so que tem um problema,
a pessoa esqueve "casa" e da enter
ela e redimencionada para outra pagina que traz os resultados de casa . ok aqui funciona perfeito ,
porem aqui tenho um outro campo e se a pessoa escrever "carro"
agora teria que trazer os dados de carro mas os dados da string "casa" e enviado via GET
mas agora pra enviar para o formulario como no exemplo a cima "carro" , e via POST e ai começa a das bugs
preciso que quando o GET tiver cheio e o POST vazio , faça uma coisa , e quando o GET tiver cheio mas agora o POST tiver cheio tambem , ele faça a busca pelo POST e mostre somente os resultados do POST , no meu script ele mostra normal a busca do GET , MASSSSSSSSSSSSSSS quando eu faço a busca pelo POST mostra os resultados do post e do GETTTT
:angry: :ph34r:
me dem uma ajuda pessoa !
<?php
include "../conexao.php";
$nomeget = $_GET['busca'];
$nome = $_POST['nome'];
if (!empty($nomeget) && $nome == null){
$mostraDados = mysqli_query($conecta, "SELECT id, codigoanuncio, url, chaves ,titulo , endereco , cep , data FROM artigo WHERE (MATCH(chaves, titulo, codigoanuncio) AGAINST ('".$nomeget."' IN BOOLEAN MODE)) AND ativo = 's' ORDER BY id DESC LIMIT 15")or die (mysqli_error());
if(mysqli_num_rows($mostraDados) > 1) {
while($linha = mysqli_fetch_array($mostraDados))
{
$id = $linha["id"];
$codigo = $linha["codigoanuncio"];
$chaves = $linha["chaves"];
$titulo = $linha["titulo"];
$url = $linha["url"];
$data = $linha["data"];
echo "<p class='tm' data=$data id=$id ><a href='artigo/$codigo/$url' target='_blank' >ID:$id DATA:$chaves TITULO:$titulo <a></p>";
}
} else{
echo "<p class='tm'><a href='#' > nada <a></p>";
}
} else if((!empty($nome))){
$nomeget = "";
$mostraDados = mysqli_query($conecta, "SELECT id, codigoanuncio, url, chaves ,titulo , endereco , cep , data FROM artigo WHERE (MATCH(chaves, titulo, codigoanuncio) AGAINST ('".$nome."' IN BOOLEAN MODE)) AND ativo = 's' ORDER BY id DESC LIMIT 15")or die (mysqli_error());
if(mysqli_num_rows($mostraDados) > 1) {while($linha = mysqli_fetch_array($mostraDados))
{
$id = $linha["id"];
$codigo = $linha["codigoanuncio"];
$chaves = $linha["chaves"];
$titulo = $linha["titulo"];
$url = $linha["url"];
$data = $linha["data"];
echo "<p class='tm' data=$data id=$id ><a href='artigo/$codigo/$url' target='_blank' >ID:$id DATA:$chaves TITULO:$titulo <a></p>";
}
} else{
echo "<p class='tm'><a href='#' > nada <a></p>";
}
}
?>Discussão (4)
Carregando comentários...