PHP, JS
Galera boa noite, preciso de um help, eu fiz uma tabela insert tudo ok, mas a implementação de seleção pegando pelo ad ainda não soube como fazer tendo em vista alguns pontos.
1 - Estou usando framework bootstrap e os buttons estão fora do input, não posso coloca-los dentro de um form, tendo em vista que eu coloquei a janela modal aonde ficam os inputs e dados que quero mostrar não funcionam, bem...
2 - estou tentando pegar o evento do click ou pelo nome, id ou qualquer tipo de attributo do button
3 - dentro deste atributo quero passar o ID do usuario justamente para interagir com o CRUD e fazer a condição WHERE id = ?
Bem os 3 arquivos:
- arquivo.php onde ficam as tabelas e os modais
- arquivo.js onde pego justamente os atrr do botão para passar para outro arquivo php
- jpArquivo.php = onde instancio a classe de select ou delete ou Update
<td><p data-placement='top' data-toggle='tooltip' title='Visualizar'><button onclick="consultaDados(this.id)" id= "<?php echo $id; ?>" class='btn btn-primary btn-xs' data-title='Visualizar' data-toggle='modal' data-target='#viewAdmin' ><span class='glyphicon glyphicon-eye-open'></span></button></p></td>
<td><p data-placement='top' data-toggle='tooltip' title='Deletar'><button class='btn btn-danger btn-xs' data-title='Delete' data-toggle='modal' data-target='#deleteAdmin' ><span class='glyphicon glyphicon-trash'></span></button></p></td>
function consultaDados(click_id){
$.post('require/jp/jpLogin.php',{
id:$(click_id).value()
},function(res){
alert(res);
});
}
function atualizaDados(){
alert("atualiza");
}
require_once "../class/ConDB.class.php";
// continuar da aula 22
$verAdmin = new CRUD();
$verAdmin->select('*','administrador','WHERE id = ?',array($_POST['click_id']));
$_SESSION['administrador']['nome'];
como fazer esta interação entre esses arquivos e no resultado final, mostrar estes usuarios cada em em sua linha na tabela, deletar e atualizar, utilização de sessions ?....
Agradeço
Discussão (1)
Carregando comentários...