Pegar 2 resultados de select com um único OnChange
Amigos,
Eu tenho um grid onde preciso colocar 2 SELECT para que o usuário possa filtrar os dados que estão sendo mostrados.
Os dados "iniciais" vem de uma procedure que é executada ao acessar a tela, e a partir dai preciso permitir os filtros.
Vamos lá:
Recebendo os filtros:
$respon = isset($_GET["respon"]) ? addslashes($_GET["respon"]) : 9;
$classi = isset($_GET["classi"]) ? addslashes($_GET["classi"]) : 7;
**1º SELECT**
<select name="responsavel" class="form-control" onchange="Reponsavel( this.value );">
<option value="9" selected>TODOS</option>
<?php
for ($i = 0; $i < count($respatendi); $i++) {
printf('<option value="%d" %s>%s</option>', $respatendi[$i]['resp_codigo'], $respon == $respatendi[$i]['resp_codigo'] ? "selected" : "", utf8_encode($respatendi[$i]['resp_descricao']));
}
?>
</select>
**2º SELECT**
<select name="classificacao" class="form-control" onchange="Classificacao( this.value );">
<option value="7" selected>TODOS</option>
<?php
for ($i = 0; $i < count($classrevenda); $i++) {
printf('<option value="%d" %s>%s</option>', $classrevenda[$i]['clasr_codigo'], $classi == $classrevenda[$i]['clasr_classificacao'] ? "selected" : "", utf8_encode($classrevenda[$i]['clasr_classificacao']));
}
?>
</select>
JAVASCRIPT
<script type="text/javascript">
// BUSCA RESPONSÁVEL
function Reponsavel(numresp)
{
var codirespon = numresp;
document.location.href = 'revendas.php?respon=' + codirespon;
}
// BUSCA CLASSIFICAÇÃO
function Classificacao(numclassi)
{
var codiclassi = numclassi;
//alert(codiclassi);
document.location.href = 'revendas.php?classi=' + codiclassi;
}
</script>
Vejam que para cada SELECT eu tenho um javascript; Quando eu seleciono um RESPONSÁVEL ele filtra perfeitamente, só que se eu filtro a CLASSIFICAÇÃO ele perde o RESPONSÁVEL e filtra errado.
Minha dúvida, tem como eu manter o select do RESPONSÁVEL intacto para poder juntar o filtro da CLASSIFICAÇÃO?Discussão (3)
Carregando comentários...