Projecto de Compilador/Conversor de Portugol para C
Olá e boa noite, pessoal!
Meu tópico que já postei, sumiu. Conversei com o moderador e fui pedido por ele para postar novamente.
Mas, moderadores, se meu tópico tiver de ser excluído, gentilmente por favor, avise-me o que não posso fazer e qual a regra, obrigado pela compreensão.
Dir-lhes-ei o que disse no tópico:
Eu sou novato deste fórum. Eu estava a fazer um projecto final de compilador/conversor/tradutor de algoritmos/Portugol/Visualg para C ou quaisquer linguagens de programação, com o qual eu tinha problemas.
Eu pesquisei no Google e encontrei o tópico postado pelo Marcelo Pessoa neste fórum. Acho que não posso responder esse tópico por ser muito antigo, não sei se esta é a regra deste fórum. A ligação do tópico é:
http://forum.imasters.com.br/topic/461758-portugol-para-c/
Meu projecto é parecido com o do Marcelo Pessoal. Tenho problemas semelhantes aos dele. Mas neste tópico, o site do tutorial do Sr. Henrique Barcelos, o moderador desta área, já não existe mais. Sr. Barcelo distribuiu o projecto no Github.
Eu transferi o arquivo do Sr. Barcelos do Github e misturei os arquivos do Sr. Barcelos e do Sr. Pessoa, tudo falhou. Reverti para o projecto original do Sr. Barcelos e tudo apareceu branco nos navegadores no Linux, no macOS e no Windows.
Eu já entrei em contacto com o Sr. Barcelos sobre o tutorial e sobre o projecto, por meio do Github.
Se for impossível, qual a alternativa ao tutorial de Sr. Barcelos para eu aprender, readaptar e reajustar o projecto zerado?
Eu já pesquisei muito no Google e encontrei só os tutoriais e os projectos de compilador/conversor/tradutor de algoritmos/Portugol/Visualg para C, C# e Lua, escritos em C e C#.
Mas quero apenas os escritos em PHP, de compilador/conversor/tradutor de algoritmos/Portugol/Visualg para C ou quaisquer linguagens de programação.
Obrigado pela ajuda, atenção, compreensão e paciência!
Gustavo Costa
Discussão (2)
Carregando comentários...