SQLite
Salve amigos, gostaria de algumas dicas e ideias pra me ajudar a decidir algo, pretendo desenvolver uma aplicação bem simples para controle de vendas, coisinha simples pra mim mesmo, não precisa de muita segurança nem nada, seria rodada localmente, no tablet, então pensei usar o SQLite, não manjo mas to estudando e fazendo alguns testes, a linguagem vou usar javascript, até que eu esteja capacitado pra desenvolver um aplicativo de verdade em Java, portanto seria uma página simples com a estrutura em html e formatação em css e a linguagem de interação o javascript, gostaria de algumas informações a respeito do SQLite, tipo backups, relatórios, essas coisas seria viável estar utilizando essa tecnologia dessa forma mesmo?poderei acessar esse memso banco de outra página html local? posso ter um arquivo para preencher o banco e outro para buscar valores fazer filtros e etc... gostaria de algumas informações a respeito, sei que talvez não seja a maneira mais correta de fazer mas por enquanto vou ter qu eapelar pra algo assim, nem sempre terei internet no tablet, questão de cobertura 3g da região que trabalho, por isso o armazenamento tem que ser local.
algumas idéias
Discussão (0)
Carregando comentários...