Problema na Autenticação - Cpanel
Pessoal, bora tarde, sou novato aqui no forum, mais espero a ajuda de você com meu probleminha.
Um fiz pequeno site em php, sao para acesso e cadastro, o mesmo tem uma pagina de index, login -> seguranca que redireciona papa logado, que dai acesso ao menu interno da aplicacao. No maquina localhost rodando o xampp, uma blz. Entao comprei uma conta de hospedagem em Cpanel, para hospedar a mesma. Miguei o banco, aplicacao. Cadastrei um usuario la e tal, para da acesso e fazer os testes. Reconfigurei toda a conexao, senha e usuario do banco, de acordo com com o bd do cpanel. Fiz um teste com uma pagina de consulta, sao para pegar os dados no banco, que eu cadastrai via phpmyadmin no cpanel. Tranquilo, dados retornaram com sucesso. Mas pegando esses dados pra logar, a pagina nao da acesso ao menu da aplicacao, que fica na pagina redirecionada logado. Nem da erro de senha ou login incorretos. Nao sei se e alguma questao de seguranca,da aplicacao, banco, etc... nao poder logar. Entao se possivel, espero pela luz no fim do tunel. Grande abraco
Discussão (1)
Carregando comentários...