Procuro parceiro para projeto de device IoT
Boa tarde amigos do iMasters,
Estou criando uma nova empresa, uma startup para atuar no mercado dos EUA inicialmente.
O objetivo da empresa é permitir que pessoas plantem o que quiserem em casa ou em comunidade, onde quer que elas estejam.
O produto inicial da empresa é um device que controla e conecta jardins indoor permitindo ao fazendeiro urbano total controle via smartphone.
Vamos atuar inicialmente em um mercado muito promissor que muitos consideram "a nova internet" em termos de volume ($$): ***Legal Cannabis*. Deixando claro: **A ideia não é atuar na venda de Cannabis ou nada que lide diretamente com a substancia.
Preciso de um co-founder técnico para me ajudar com o desenvolvimento, sou dev também porém somente web (wordpress, php, html, js, css) e preciso de alguém com experiência em node.js ou ruby (rails) ou python. Alguém que consiga fazer front, back-end e mobile (cross ou nativo), Full stack.
Sobre mim
De Sp, tenho 29, sou Desenvolvedor, aprendi na curiosidade porém não escalo bem como programador, sou formado em Adm e meu foco é business, ideias, estratégia, customer development(lean), funding, o "hustler" da startup. Estou vendendo minha agencia atual (mobaia.com) e partindo para esse novo mercado.
Sobre a Startup
Tenho os protótipos (proof of concept) e agora estou trabalhando em criar um novo prototipo mais voltado para o produto final. Já fiz validação de mercado, conversei com diversas pessoas, e pretendo participar de uma aceleradora nos EUA. É o plano A, pois se tratando hardware não podemos simplesmente enviar updates rs.
Pretendo entrar na Y Combinator, a mesma aceleradora de empresas como Reddit, Dropbox, Uber, AirBnB para listar alguns.
Esse é o website da startup: HomeGrown
Vou deixar meu email para os interessados e caso quiser conversar por aqui mesmo basta postar.
Kleber@mobaia.com
Muito obrigado pela atenção e bons negócios!
Discussão (0)
Carregando comentários...