Qual seria a melhor opção?
Estou com uma dúvida entre Wordpress e minha propria programação e explico o porquê contando um pouco da história.
Comecei a desenvolver meu site e não foquei em site responsivo e nem uma programação enxuta, pois queria lançar o site rapidamente. Meu site eu utilizo HTML, PHP, CSS, Javascript, MySql, porém, as páginas esbocei usando Tabelas e não totalmente DIVs, tem coisa que ainda não está em CSS, etc.... Fiz assim para ganhar tempo e então hora que tivesse tudo funcionando, eu voltaria e arrumasse somente com Divs, CSS, responsividade, etc. Porém, estou em dúvida se já devo migrar tudo para o Wordpress e utilizar os temas prontos. Meu site tem área de login, onde os usuarios cadastram e ganham acesso ao conteudo. Não sei como está a parte de segurança totalmente, mais sempre que identifico falhas eu tento sanar.
O que vocês decidiriam: Migrar tudo para Wordpress (e fazer as modificações que eu quiser) ou continuar com um site totalmente programado por mim e do jeito que quero mostrá-lo?
Discussão (4)
Carregando comentários...