Carregamento do site, paginação, etc
Bom, sou relativamente novo na área, por enquanto autodidata e utilizo o Brackets. Estou montando um site pra portfólio, basicamente são várias páginas formando uma galeria de fotos e vídeos, e uma área com postagens como um blog, e os planos é aumentar constantemente o conteúdo, principalmente da galeria. E na galeria, quando a imagem é clicada, o usuário é redirecionado para uma página com mais detalhes da foto, parecido com o Youtube: tem os vídeos e quando você clica em um, abre a página pra você assistir ele. Estou evitando ao máximo linguagem de programação, estou tentando fazer um site completo somente com linguagem de marcação e folhas de estilo (eu percebi que não é uma boa ideia não utilizar php, js e outros recursos, sei que é burrice, estou tendo e terei um trabalho manual bem maior). Vamos lá:
1. É possível fazer paginação somente com HTML5? Gostaria que fosse scoll infinito as páginas, o conteúdo ia carregando de acordo que rolasse a página. Mas acredito que sem programação, eu só consiga criar várias páginas html (videos, videospag02, vídeospag03) e no rodapé de cada página colocar o redirecionamento para a próxima.
2. Uma pergunta bem débil, mas só pra ter certeza vamos lá...quando se carrega uma página de um site, é carregada somente aquela página específica?
3. Como farei para adicionar conteúdo ao site quando ele já estiver no servidor? Lembrando, que não estou utilizando nenhuma interface (Ex: "clique aqui para adicionar a imagem", "digite aqui a descrição da imagem", "clique aqui pra salvar") que facilite, é tudo no dedo, crio a página, digito o código e coloco as informações.
Desde já agradeço.
Discussão (0)
Carregando comentários...