Comparando ano de um exercicio com o ano de uma data
Boa tarde.Preciso de uma ajuda que não estou conseguindo resolver.Tenho os seguintes inputs:Onde eu tenho o exercicio (Ano) a que se refere o lançamento:<input name="exercicio" type="text" value="<?php echo $row_Recordset2['exercicio']; ?>" size="3" maxlength="4" disabled/>Onde eu tenho a data de vencimento do lançamento:<input name="data_venc" type="date" id="data_venc" value="<?php echo $row_Recordset2['data_venc']; ?>" size="10" maxlength="12" onchange="verifica_data()"/>O que eu preciso fazer é ler essa data de vencimento, extrair o ano dela e comparara com o exercício, pois caso o ano da data de vencimento não seja igual o exercício, o sistema deve avisar.Fiz uma função em javascript, mas me parece que não se lê nada, nem de exercício, nem de data de vencimento. No que eu estou errando ?Alguém consegue me ajudar ?function verifica_data(){var elemento = new Date(document.getElementById('data_venc').value);var ano=elemento.getFullYear();var exercicio = document.getElementsByName('exercicio').value;alert("Exibe Exercício: "+exercicio);if(ano > exercicio){alert("O Ano do Lançamento é Maior !");}else{alert("O Ano do Lançamento é Menor !");}}Att. DbondezanDiscussão (4)
Carregando comentários...