[Resolvido] Readaptar código php para pop up div com timer no botão fechar
Olá pessoal, bom dia.
Antes de tudo peço desculpas se estiver postando no local errado.
Depois de um bom tempo estou voltando a usar o php , mas infelizmente agora esta usando o PDO e é onde estou mais perdido que cego em tiroteio rsrs, mas pesquisando como sempre, sem mais delongas segue abaixo o meu problema.
Estou com um script onde ao clicar ele abre uma janela div com um video no YT , mas gostaria de adaptar ele o que estou ja a 2 dias tentando e todas as soluções que encontro não da muito certo, pois eu clico em fechar ele encerra o video e a div (até ai funcional) , no intuito de adaptar para que o "fechar" apareça suponha 10 segundos apos a div abrir eu até consigo mas apos fechar se clicar novamente na opção de mostrar a div essa função já não mais é executada só se eu der reload na pagina, teria alguma forma de fazer isso sem que fosse necessário o reload?
Segue o código, e desde já muito obrigado por qualquer ajuda
<script>
function toggleVideo(state) {
// if state == 'hide', hide. Else: show video
var div = document.getElementById("popupVid");
var iframe = div.getElementsByTagName("iframe")[0].contentWindow;
div.style.display = state == 'hide' ? 'none' : '';
func = state == 'hide' ? 'pauseVideo' : 'playVideo';
iframe.postMessage('{"event":"command","func":"' + func + '","args":""}', '*');
}
</script>
<p><a href="javascript:;" onClick="toggleVideo();">Click here</a> to see my presenting showreel, to give you an idea of my style - usually described as authoritative, affable and and engaging.</p>
<!-- popup and contents -->
<div id="popupVid" style="position:absolute;left:0px;top:87px;width:500px;background-color:#D05F27;height:auto;display:none;z-index:200;">
<iframe width="500" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/T39hYJAwR40?enablejsapi=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<br /><br />
<div style="display:none;" id="divdesaparecer"><a href="javascript:;" onClick="toggleVideo('hide');">close</a></div>
e o código que uso para aparecer a div que tem o botão fechar é inserido abaixo da div .:
<script>
// O HTML da div precisa estar acima.
// Esconde a div no início
var div = document.getElementById('divdesaparecer');
div.style.display = 'none';
// Mostra a div após 4 segundos (apenas pra teste)
setTimeout(function() {
div.style.display = 'block';
}, 4000);
</script>Discussão (5)
Carregando comentários...