Fazer um select no banco de dados com um array
Olá senhores (as) boa tarde, estou tentando, fazer uma consulta no banco e extrair dados filtrados vindos de um array de uma combobox por exemplo:
$MySQLi->query ("SELECT i.id, b.bairro,c.cidade,t.tipo_nome FROM imoveis i LEFT JOIN bairros b ON (b.id=bairro)LEFT JOIN cidades c ON (c.id=cidade)LEFT JOIN tipos t ON (t.id=tipo_nome) WHERE i.ativo='1' AND i.tipo='".$tipo."' AND i.cidade='".$id_cidade."' AND i.bairro='".$id_bairro."'" ORDER BY id DESC")
**Notem que na última concatenação ( $id_bairro ) é aonde eu recebo o array que por exemplo , lá na combo que desenvolvi se o usuário escolher 2 bairros , ele irá vir assim (id1, id 2) ..**
**Aí dentro do SELECT iria ficar no id_bairro=1,2, e sei que isso é errado eu já divide a variável com implode separando com vírgula , mas da erro e a consulta não aparece na tela, mas se o usuário escolher apenas uma opção bairro ela chega corretamente, somente com array que estou tendo dificuldade de buscar a consulta. **
**E para ficar bem esclarecido, eu preciso que, com esse array id1, id2 , buscar essas 2 consultar e não todas do banco..**
**Desde já agradeço a ajuda...**Discussão (5)
Carregando comentários...