Problemas com classe de multiselect
Bom dia. Eu tenho uma pesquisa de cidades dependendo das UFs selecionadas. Quando o usuário seleciona uma ou mais UF, o sistema gera uma busca instatania na tabela das cidades com as UFs selecionadas e retorna a resposta por meio de um Response::json. Para fazer essa busca instatania e anexar as cidades selecionadas no select das UFs eu utlizo um script em JS.
Segue o JS para a busca.
$('select[id=uf]').change(function () { // ativa a função quando é selecionado uma UF pelo id = uf
var uf = $(this).val(); // recebe o valor da UF
$.get('/get-cidades', {uf : uf}, function (busca) { // redireciona para o controller do sistema e recupera as cidades
$('select[name=cidades]').empty(); // procura o campo com o name = cidades
$.each(busca, function (key, value) {
$('select[name=cidades]').append('<option value=' + value.id + '>' + value.name + '</option>'); // anexa os options no select das cidades
});
// tentei anexar a classe do multiselect aqui
});
});
A questão é que o campo das cidades é de multipla escolha, então para não deixar o campo com o estilo padrão do HTML, eu utilizo uma classe do jquery. Quando incluo a classe no campo, os valores que antes eram listados corretamente no select da cidades, não aparecem mais na tela.
Classe jquery.
$('#cidades').multiselect({
numberDisplayed: 0,
includeSelectAllOption: true,
});
Eu também tentei anexar a classe do multiselect onde identifiquei no JS, foi onde consegui mostrar as cidades dentro da classe, porém com 1 erro, ele só leva em consideração a minha primeira escolha, exemplo: seleciono UF SC, filtra as de SC dentro da classe corretamente, mas se em seguinda eu selecionar a UF de RS, ainda continua mostrando as de SC e não mostra a de RS. Mas caso eu retirar a classe, filtra tudo corretamente..
Desde já agradeço.Discussão (18)
Carregando comentários...