Problema ao chamar evento jQuery ao carregar elemento (várias vezes)
Boa tarde,
Estou desenvolvendo um projeto, e em determinado momento, eu tenho que exibir um gráfico (highcharts sem suporte).
Esse gráfico deve ser chamado novamente toda vez que o elemento "#fiscal_chart_obg_container" for carregado.
O evento jQuery fica no em um arquivo carregado na index chamado jquery.system.app.js
$("#fiscal_chart_obg_container").ready(function () {
var data_a = $('.data_chart_dashboard_fiscal').val();
var regime = $('.filtro_por_regime_chart_dashboard_fiscal').val();
$.ajax({
url: 'callFunctions.php',
type: 'POST',
data: {funcao: 'chart_por_regime_dashboard_fiscal', regime: regime, resposta: 'feitos', data_relacionada: data_a},
async: true,
dataType: "json",
success: function (data) {
var dados = data;
//var categorias = data['categoria'];
$.ajax({
url: 'callFunctions.php',
type: 'POST',
data: {funcao: 'chart_por_regime_dashboard_fiscal', regime: regime, resposta: 'nao_feitos', data_relacionada: data_a},
async: true,
dataType: "json",
success: function (data2) {
var dados2 = data2;
//var categorias = data['categoria'];
elementosData(dados, regime, dados2);
}
});
}
});
});
Esse gráfico também é chamado com um outro evento 'onchange' de um select, mas esse outro evento funciona corretamente, o problema está em chamar p evento quando o elemento relacionado for carregado, ele chama apenas um vez, ou não chama o evento, na verdade,todos os gráficos que estão atrelados a uma chamada como essa :
>
$('#nome_do_elemento').ready(function(){});
não estão sendo chamados em um segunda exibição do elemento, somente na primeira, ou em nenhuma.
Existem vários plugins no sistema, mas acredito que um plugin não deva interferir em uma chamada do jQuery.
Estou a alguns dias com esse problema, se alguém souber alguma opção de solução para "Chamar evento jQuery ao carregar elemento' agradeço.Discussão (6)
Carregando comentários...