Pegar conteúdo de DIV em outro site
Pessoal, boa noite.
Sou novo em javascript, sou programador (leigo) em Java (mobile) e estou querendo executar uma tarefa de cunho pessoal em Javascript (também não sei se é o melhor caminho, mas é o que eu mais conheço). Quero acessar uma DIV de um outro site que contém um valor e gostaria de acompanhar esse valor. Esse segundo passo é mais adiante, no momento queria apenas saber como faço para acessar essa DIV em outro site via javascript. Fiz uma pesquisa na internet e vi que usam jQuery, PHP e afins para tanto, mas não manjo nada dessas outras formas.
Na minha leiguisse usei o getElementById, mas ele acessa somente os elementos de minha própria página. Gostaria que me ajudassem a acessar o valor de uma outra página. Posso até dizer o objetivo. Estou querendo acompanhar o preço do Bitcoin no Mercado Bitcoin. Já inspecionei o elemento pelo navegador e tenho o ID em que ele é mostrado. Pode ser ridículo de fácil, mas não estou conseguindo fazer. Obrigado.
OBS: se puderem também indicar algum material que eu possa acessar para estudar e aprender mais especificamente sobre este assunto, agradeço também.
Discussão (5)
Carregando comentários...