Terminar sessão por inactividade
Bom dia !!
Então é o seguinte eu tenho um projecto que tem um login e quando entra na pagina tem varias opções uma delas é o botão de terminar sessão, no meu banco de dados uma tas tabelas é Utilizadores Activos, sempre que um utilizador faz login é guardado nesta tabela o seu nome de utilizador e o seu ip, esta tabela serve apenas para controlo...
Quando o utilizador clica no botão terminar sessão eu elimino o registo que ele fez nessa mesma tabela (Utilizadores Activos) e aqui está o problema ai se o utilizador não decidir clicar no botão terminar sessão é que a maioria faz o registo dele não será apagado da tabela e quando este mesmo utilizador voltar a entrar o registo dele ficará duplicado na tabela o que não pode acontecer...
Ou seja o que eu quero fazer e e que estou tentando fazer é quando o utilizador fecha o separador submeter fazer um request em jquery para um ficheiro php que iria tirar o eliminar o registo...
Porém não consegui que nenhum código funcionasse após ler alguns documentos percebi que a unica coisa que podia ser feita ao fechar o browser ou separador era se fechar o separador mostrar um alert mas apenas isso.
Preciso que me dêem uma luz do que poça fazer pois eu preciso mesmo de ter esta tabela por motivos de segurança e controlo ....
Abraço
Vítor Mendes
Discussão (3)
Carregando comentários...