Adicionar linha em table após remover outra linha
Boa tarde,
preciso remover e na sequencia adicionar uma linha em branco em uma table.
Estou fazendo assim, e está removendo, mas não adicionando.
$(document).ready(function(){
remove = function(item) {
var tr = $(item).closest('tr');
tr.fadeOut(400, function() {
tr.remove();
});
AddTableRow();
}
function AddTableRow() {
var newRow = $("<tr>");
var cols = "";
cols += '<td><?php echo $x;?></td>';
cols += '<td><label class="campo" for="beneficiario<?php echo $x;?>"><input type="text" name="beneficiario[]" id="beneficiario<?php echo $x;?>" maxlength="100" tabindex="<?php echo '52'+$x;?>" title="Nome" /></label></td>';
cols += '<td><label class="data" for="parentescobn<?php echo $x;?>"><select name="parentescobn[]" id="parentescobn<?php echo $x;?>" tabindex="<?php echo '53'+$x;?>" title="Grau de Parentesco"><option value="" selected="selected">Selecione</option><?php $grau_parentesco = listarParentesco($db);
foreach($grau_parentesco as $grau){
print "<option title=\"Parentesco\" value=\"".$grau["codigo"]."\">".$grau["descricao"]."</option>";
}?></select></label></td>';
cols += '<td><label class="data" for="estadocivilbn<?php echo $x;?>"><select name="estadocivilbn[]" id="estadocivilbn<?php echo $x;?>" tabindex="<?php echo '54'+$x;?>" title="Estado Civil"><option value="" selected="selected">Selecione</option><?php $estados_civil = listarEstadosCivil($db);
foreach($estados_civil as $item){
print "<option title=\"Estado Civil\" value=\"".$item["sigla"]."\">".$item["descricao"]."</option>";
}?></select></label></td>';
cols += '<td><label class="numero" for="nascimentobn<?php echo $x;?>"><input type="data" name="nascimentobn[]" id="nascimentobn<?php echo $x;?>" maxlength="10" tabindex="<?php echo '55'+$x;?>" title="Nascimento" /> </label></td></tr>';
newRow.append(cols);
$("#peculiotable tbody").append(newRow);
return false;
};
});
No html estou chamando assim:
<td>
<a href="#" class="remover btn btn-danger btn-xs" role="button" onclick="remove(this)">Excluir</a>
</td>
Se alguém puder ajudar eu agradeço.Discussão (1)
Carregando comentários...