Problema com uso de uma classe usando o require_once
Olá amigos!
Estou com um problema para "chamar" um arquivo com a extensão inc de uma aplicação que faz um login.
Tenho um arquivo principal chamado index.php onde contém na página somente dois campos de texto (usuário e senha) e um botão de login. Nisso, essa página redireciona para uma outra chamada login.php onde contém o código abaixo:
<?php
require_once ("classBancoDados.inc");
$conexao_bd = new classBancoDados("localhost");
if (!$conexao_bd->AbrirConexao()) {
echo "<p>Erro na conexão com o banco de dados!<br>" . $conexao_bd->MensagemErro() . "</p>";
}
else {
$conexao_bd->SetSELECT("*","hoteis","UF,Cidade");
if($conexao_bd->ExecSELECT()) {
$NumeroRegistros = $conexao_bd->TotalRegistros();
$DataSet = $conexao_bd->GetDataSet();
if($NumeroRegistros > 0) {
while($Registros = $DataSet->fecth_assoc()) {
$EnderecoHotel = "<p><b>" . trim($Registros["Endereco"]) . "," . trim($Registros["Numero"]) . "<br>";
$EnderecoHotel .= trim($Registros["Bairro"]) . " - " . $Registros["Cidade"] . "<br>";
$EnderecoHotel .= $Registros["UF"] . " - Fone: " . $Registros["Telefone"] . "<br></b></p>";
echo $EnderecoHotel;
}
}
}
else {
echo "<p>Erro na execução do comando SELECT</p>";
}
}
$conexao_bd->FecharConexao();
?>
A Classe "classBancoDados.inc" contém informações do acesso ao banco de dados, login, senha tabela e etc.
Porém, quando clico no botão login, o erro que aparece é o seguinte.
Pelo que percebi ele está dizendo que meu arquivo "classBancoDados" não foi encontrado junto dos outros arquivos que compõem a aplicação. É isso mesmo?
Mas eles estão na mesma pasta.
/monthly_2017_05/590b84aad6d33_Semttulo2.jpg.d285e5c98fef7b568dbf0b80528cd6cf.jpg" />
Estou usando wamp server com mysql e servidor apache.
Podem me ajudar?
ObrigadoDiscussão (4)
Carregando comentários...