Zoom Bagunçando Estrutura do Site
Boa noite pessoa, eu estou desenvolvendo a estrutura do meu portfólio e estou tendo problemas com relação ao zoom na página, a principio eu resolvi fazer todo o site utilizando medidas em porcentagem (não sou muito experiente com html ou css e não sei qual é a maneira correta) mas quando eu dava zoom os textos e tabelas simplesmente saiam de suas divs e ficava tudo bagunçado, percebi que apenas as imagens não saiam de seus devidos lugares... enfim dei uma lida em alguns posts pela internet e descobri que poderia acabar com este problema criando uma Div que cobria todo o site com suas medidas em pixels e depois poderia fazer documentos CSS para as diversas resoluções usadas hoje em dia para não ter problemas com a resolução do site, enfim, ao colocar esta Div que cobre todo o site o problema ao dar zoom foi resolvido, contudo apareceu um outro problema que é ao diminuir o zoom, meu site simplesmente encolhe e se torna pequeno a ponto de caber no canto superior da tela.
Gostaria de saber como resolver este problema, e também se a medida que tomei de criar uma Div que cobre todo o site em pixels é a maneira correta de se lidar com esse problema do zoom.
OBS: segue foto do problema ao tirar o zoom e o código da Div que cobre o site:
#site{
background-color:;
position:absolute;
height:768px;
width:1368px;
}

Discussão (5)
Carregando comentários...