PHP/SMS
Bom dia ...
É o seguinte tenho uma área na página do administrador, que permite fazer manutenção à base de dados, fazer backup , até mesmo importar uma nova base de dados...
Porem eu não quero que esta página fique com acesso directo, ou seja não quero que o administrador a possa aceder sem ter de meter um código, então diz um script em php que gera um código aleatório com números e letras até aqui tudo bem!
Mas agora eu queria que este código fosse enviado para o telemóvel do administrador que está guardado na base de dados... Eu poderia também enviar por email, mas acho que é muito mais rápido e eficaz enviar por telemóvel.
O meu problema é o seguinte->
Eu quero usar um telemóvel android como se fosse um servidor SMS, já vi que existem muitas aplicações na playstore para o fazer, mas até agora ja testei alguma sem exito....
PS-> O website é um site local ou seja trabalha numa rede fechada ninguém do exterior lhe irá conseguir aceder, o servidor web que estou a utilizar é o apache que vêm já incluído no xampp...
Espero que alguém me possa ajudar a fazer isto porque sinceramente não vejo mesmo nenhuma maneira ...
Abraço
Vítor Mendes
Discussão (8)
Carregando comentários...